Oh, Christmas!


E então é natal! Sim, a melhor época do ano enfim chegou e como todos aqui devem saber, eu simplesmente A-M-O o natal. Gente, como não amar? Luzes vibrantes e mensagens de amor por todos os lados, papais noéis, árvores, enfeites, músicas natalinas, remontagens do nascimento de Jesus, as cores verde, vermelho e branco predominantes. Isso tudo é no mínimo apaixonante, por favor.
Bem, aqui em Brasília, nesse natal não nevou, obviamente, já que estamos no verão e bem, em Brasília não neva nem ao menos no inverno, mas choveu e fez um frio considerável, levando em conta que estamos em dezembro. Recebi para a ceia de natal meus tios, meus quatro primos (uma com 3 anos, outra com 2, mais uma com mais de 20 e meu primo com 19), e minha avó. Foi bem legal e ganhei vários presentes (ta, não foram vários, menti, mas sabe, foi mais de dois).
Eis o que eu ganhei:


  • Um Galaxy Young (do meu pai)
  • Três perfumes: "Avon essência exótica"; "Avon essência charmosa"; "Luiza Brunet"
  • Um porta-retrato
  • Um porta bijuteria 
  • Um livro: "Deixe a neve cair" do John Green (amigo secreto entre amigos) 
  • Midnight Memories 
  • Midnight Memories Deluxe
  • This Is Us 
  • "Destrua este diário"


Esses últimos quatro itens eu mesma me dei de natal porque ganhei dinheiro hueeee'. Conte para mim nos comentários o que vocês ganharam, gostaria muito de saber haha'. Bom leitores, o que eu realmente queria mesmo dizer nesse texto aqui é FELIZ NATAAAAL! Muito e muito amor, muito carinho, muitas felicidades, muitos presentes e claaaaaro, por favor, não se esqueçam que o real sentido do natal é o nascimento de Cristo, o nosso salvador! Sim, eu sou cristã. E por tudo que é mais sagrado não iludam seus primos pequenos com a história do Papai Noel do mesmo jeito que meus tios estavam fazendo com minhas priminhas, ontem. Isso realmente não é nada legal, mas... Não tem problema nenhum em tirar foto com Papai Noel no shopping porque até eu fui. Com 14 anos na cara, esperei com meus amigos mais de 20 minutos pra tirar uma mísera foto com o Papai Noel e suas renas e ganhar um pirulito de maçã verde e eu não me arrependo de nada!
Bom, mas é isso leitores, gostaria de pedir desculpas também, eu realmente sumi, fiquei sumidaça por um loooongo tempo, sei, tive minha viagem de formatura, tive provas finais, me formei, tive muitos passeios, Fanfic, mas agora to de férias, janeiro estará aí para nós semana que vem e vamos que vamos, vou tentar postar mais, tenho muitas resenhas pra fazer, pois é.
Beijos nos corações de vocês, muuuuito amor e FELIZ NATAL!!!

4 comentários:

  1. Feliz Nataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal manaaaa!!!! O natal daqui foi muito legal, ganhei 2 livros do John Green que eu ja tinha. Um pijama, um vans, e uma bolsa. Não tive tempo de ir no shopping tirar foto com o papai noel :CCCC

    ResponderExcluir
  2. John scrr perfeito, caraaaaa eu quero um vans, na real qkskakksd vei aqui também foi bem massa akskaks mostrei One Direction pra minha priminha e ela adoroooou hahahaa' sou uma ótima prima u.u feliz natal manaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <33333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é com certeza uma ótima prima.. levando a prima pro bom caminho sempre! hahahahaha' Mt perfeito msm! euheuhe

      Excluir