E então... Feliz ano novo!

diamonds | via Tumblr

E então é isso... Chegamos enfim a 2014. Cá estamos nós na página 1 (na verdade é na segunda porque hoje já é dia 2 de janeiro) de 365. Bem, então feliz ano novo a todos vocês leitores, tudo de bom, amor, paz, saúde, sorrisos, risadas gostosas que fazem a barriga doer, amizades sinceras, inteligência, dinheiro, comida (que é sempre bom, fala aí), namorado ou namorada (que fala aí, também é muito bom), perdão, música, filmes, livros, presentes, abraços, sonhos realizados, tudo, absolutamente tudo de bom porque vocês merecem. Cada um de nós merecemos.
Mas falando de 2013... Vocês gostaram do ano que se passou? Porque eu adorei! Acho que foi o melhor ano da minha vida! Da minha vida pouco vivida, diga-se de passagem, mas tá. Sério, foi um ano tão bom, proveitoso, cheio de risadas, de alegria, felicidade, convivência boa... Mas nem tudo ocorreu às mil maravilhas. 2013 começou mal. Começou horrivelmente mal. Nossa, houveram tantas lágrimas, tantas noites indo dormir chorando, tantas perdas, mas... No final, tudo ficou bem. É como dizem: "tudo termina bem quando se está bem".
No começo do ano cheguei a pedir a Deus que me mudasse completamente de vida, de lugar, de amigos, de escola, de tudo, ter realmente uma vida nova. Me sentia tão triste, sozinha, solitária, tão traída, mas... Sabe, nós nunca devemos perder a fé. Cara, de uma hora pra outra meu ano mudou de uma forma que eu não esperava! Achei que iria ser o pior ano, que começaria e terminaria horrível, mas não. De repente fiz novos amigos, fortaleci os que já existiam, dei novos sorrisos, tive novas alegrias, tive a melhor viagem de todas, fui às melhores festas, gritei, pulei, dancei, cantei, me diverti ao extremo. E tudo bem, a maioria dos meus amigos vai se mudar, mas e daí? Meu ano foi incrível e pode apostar, eu aproveitei cada segundo dele.
Mas porque estou contando isso pra vocês? Bom, é pra vocês não desistirem. Se 2013 foi horrível pra você, não desista, tenha fé que 2014 vai ser totalmente incrível. De verdade, não é só porque seu 2014 já começou ruim que ele vai terminar ruim também. 2014 pode te surpreender de um jeito mirabolante. Acredite, sério.
Aproveite 2014 ao máximo. Ria, abrace, sorria, corra, pule, dance, cante, toque, ame, dê presentes, distribua palavras boas e não más, abençoe alguém, leia a Bíblia que é a melhor coisa do mundo, vá a igreja, estude muito, leia muito, fique mais inteligente, se esforce, ganhe coragem, fotografe mais, escute mais músicas, veja mais filmes, obedeça mais seus pais, faça alguma coisa de diferente esse ano! Mude, realize, faça-se notável no mundo. Faça seu 2014 valer a pena e não se arrependa das coisas boas que fez. Se arrependa das ruins e tente consertá-las. Tudo bem? Apenas faça esse ano ser totalmente incrível.
Bom, é isso leitores, tenham um ótimo ano e tudo de bom.
Beijos beijos, amo vocês.
Becah xx :)

4 comentários:

  1. Meu 2013 foi HORRIVEL. PIOR ANO DA MINHA VIDA EVER. Cara.. teve muita coisa boa, mas o que realmente marcou foi um total desastre que eu nunca vou esquecer na minha vida toda! Credo.. ta, talvez eu esqueça, mas é muitoooooo provável que eu nao esqueça. O ano começou mt bem e terminou mt mal. :D
    E 2014 com tudo isso ai que vc falou menos namorado! hahahaha
    VAMO QUE VAMOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sérioooooooooooooo?? Quero saber mana u.u
      Mas porque sem namorado? D; uaushauhs ta parei, somos muito novas mesmo
      Mas vamos mesmo com 2014 hueeeeeeee que comece e termine bem uhuuuul \o/

      Excluir
  2. Por que namorado é um atraso na vidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.. uehuehuehuehuehueh.. cara.. nada dms.. so exagero meu msm euheuehuehueh
    ISSO AIIIIII UHUUUL.. QUE VENHA O SHOW DA 1D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI CRISTOOO TU VAI TAMBÉM?? RIO??? DIZ QUE É NO RIO PLEASEEEE OMG OMG OMG TO SEM CHÃO
      que isso menina oinfeoinf mas depende também da idade que cê tem né ewnfoiewnfin

      Excluir