Loving The Band

catch fire | via Tumblr

Olá pessoas maravilhosas >< Tudo bem com vocês? Como vão as férias de vocês? Haha', as minhas vão ótimas, obrigada. Eu sei que sumi, me desculpem por isso, mas foi por que meu computador deu problema de novo (eu sempre estou com meu computador quebrado ¬¬).
Mas ok, hoje eu vim aqui falar da fanfic que virou livro, que eu terminei de ler ontem. Sim Loving The Band (Clique aqui para ver a foto do livro, se você ainda não sabe como ele é). Ela foi escrita pela Emily Baker, uma inglesa de 16 anos. Era uma fanfic sobre One Direction, mas no livro a banda se chama "The Only Truth". A história é mais ou menos assim:
Jess e Tegan, duas escocesas, melhores amigas, viajam para Londres, para passar 15 dias na casa do pai de Jess, a fim de ter férias sem nenhum tipo de envolvimento com garotos. Só que todo esse plano vai por água abaixo, assim que em um restaurante, Jess acaba se encontrando (literalmente) com Shaq, um dos integrantes da banda. Ele derrama um prato de comida em cima de sua roupa.
Jess e Tegan viram amigas dos meninos. Só que Shaq e Riley, dois dos integrantes da banda, querem mais do que amizade com Jess. Os três acabam se metendo, sem ao menos querer, em um triângulo amoroso. Tegan se dá melhor, acaba ficando com Callum, sem nenhum problema. Jess, Shaq e Riley ficam até o final da história tentando se resolver.
Eu tirei os detalhes desse resumo, porque já que o livro é pequeno, se eu falasse mais algumas coisas, ia acabar contando a história inteira hehe'. Mas pois bem, eu não gostei taaaanto assim desse livro. Não sei,  os fatos pareciam previsíveis. O livro é bom, mas um pouco entediante. Até porque como eu já li muitas fanfics, eu acho muito, MUITO, chato esse tipo de romance que acontece de repente, um dia eles se conhecem e no outro já estão juntos. Mas, pois bem, se você gosta de fanfics assim, esse livro será bom para você. Você irá amar.
Bom, até depois, então, meus doces ;3 Espero que tenham gostado da postagem >.<

6 comentários:

  1. qual é o link da fanfic?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A menina tirou a fanfic do ar --' e ela só estava disponível em um site em inglês
      Que eu não sei o nome ._. Sorry

      Excluir
  2. Esse tipo de fanfic é realmente muito previsível. Tipo, ela ta de ferias em Londres, vai em um restaurante e o Shaq derruba sopa nela? Oi? Acho que eu não iria me interessar tbm.. tantas fanfics pra virar livro né.. Tipo.. acho as suas BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM melhores.. mas enfim! Que sorte dessa mina! hahahah'

    Beijo beijo beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vei e essa mina teve público '-' tipo oooooooi??? Mano na boa --' é tipo até legalzinho, mas não é a melhor fanfic do mundo, na boaaaaa
      awwwwwwwwwn vei me abraça sérião <333 merece um prêmio por ser a melhor irmã do mundo hahaha'

      Excluir
    2. eu mereço? ai, para.. você que merece <3333
      Cara, tipo... tanta fanfic.. fico puta com sas coisas.. ueheuheuh'

      Excluir