Mudanças

Tumblr_m1g9eboxoh1qmowaco1_500_large


Um simples aperto de mão, um simples sorriso. Um simples toque, um simples gesto, e apenas um simples olhar também. Já pensou em quantas coisas, ainda mais as pequenas, podem mudar seu dia? E... Já reviu também quantas já mudaram?
Descobri um dia desses dias aí que a vida é feita de mudanças. Meio clichê essa frase, né? Mas por mais que a frase seja a mais clichê de todas, ela sempre tem um fundo de verdade. Inclusive essa. É verdade, tudo mesmo pode mudar seu dia, num piscar de olhos. Tem coisas que você nunca percebe, mas muda... Tipo aquele olhar que você troca com alguém na rua enquanto caminha por um parque, ou atravessa uma rua bem cheia de gente. Não parece muito, mas pense no sorriso meio torto que às vezes as pessoas podem te mostrar depois que você a olha (claro isso se você encontrar alguém educado e de bom-humor), pense em suas bochechas que ficam coradas logo após isso e na vergonha que toma conta de você, porque percebe que a pessoa te viu a olhando. Primeira mudança do dia, feita.
E tipo aquele toque sem querer que você sente assim que esbarra sua mão na mão de outro alguém, quando vai apertar o botão do elevador. E o sorriso espontâneo de desculpas que toma conta de toda você? Mudança número dois do dia.
Sim, sim, eu sei. Nem é sempre assim que acontece com todo mundo, isso aqui em cima, são apenas exemplos. Mas veja em que ponto eu quero chegar... O mundo muda o tempo todo e você muda com ele. Seja de temperamento, humor. Seja de roupa, penteado, acessório, sorriso, olhar, toque, móveis, casa, carro, celular, número de telefone... Não importa o quê, tudo muda. Seus sentimentos também. Talvez aquilo que você acha que sente por alguém, não é exatamente como você pensa que seja. Tudo muda. Estão entendendo o que quero dizer? Não, certo? Bem, é meio complicado entender a mente e a psicomania de uma menina de quase catorze anos que se acha uma escritora. Ok, eu não me acho uma escritora. Mas vocês entenderam... Né?
Eu realmente não sei se esse texto tem algum sentido para vocês, não sei se você chegou até aqui e não entendeu nada do que eu falei... Só sei que eu postei. Mas sério, se você não entendeu nada do texto, suba a página até o começo do texto e o releia, por favor. Deixaria uma blogueira feliz. E Ah!, Lembram-se? Tudo muda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário