Here's To Never Growing Up


Ouláaaaaaaaaaaaa pessoas lindas do meu coração, tudo bem com vocês??? Beeeeeeeeeem, eu to super animada porque como perceberam, O NOVO VÍDEO DA AVRIL SAIU!!!!!!!!!!!! \O\ /O/
É isso mesmo, então todos os Little Black Star's, gritem e comemorem comigo: *gritos*
Pois é né gente, quase um ano da Avril sem fazer vídeo e ela me vem com essa perfeição em 2013. Particularmente eu adorei o vídeo porque ela pareceu regravar apartes de alguns vídeos antigos como: I'm With You, Complicated, Sk8er Boi e Hot. tIPO, que lindaaaaaaa *----------*
Bem, quem ainda não viu, vou deixar o vídeo aqui em baixo, okay?
(Sei que o post foi minúsculo, mas foi só pra atualizar o blog haha')


Beijão amores, me digam o que acharam do vídeo ;3

Um comentário:

  1. No início eu não tinha gostado muito dessa música dela mais no fim acabei ouvindo e gostando até porque gruda na cabeça...e já tem clipe novo dela *-*
    bjs♥

    ResponderExcluir