iGoodBye? NÃAAAO!



"Em cinco, quatro, três, dois..." "Eu sou Carly!" "Eu sou Sam!" "E esse é o..." "ICARLY!"

Sete anos se passaram, mas ainda parece que foi ontem que eu ouvi essa primeira frase. Eu me lembro muito bem da propaganda que passava direto na Nick, anunciando o começo de uma nova série denominada iCarly. Eu tinha 8 anos quando comecei a virar fã dessa série. Sim, ela acompanhou grande parte da minha infância e o começo da minha adolescência. E por mais que achem que é uma série infantil, que eu estou sendo infantil escrevendo esse texto, eu não estou nem aí. Eu fui e sou até hoje fã de iCarly e sim eu estou triste pacas por ter acabado, então eu vou fazer um texto homenageando o iCarly. Aprendi a não ligar para a opinião dos outros.
Mas bem, então é isso né? Foi ontem, 25/04/2013 (vou guardar essa data pra sempre comigo), que o fim da minha infância chegou. Passei mais de sete anos rindo das bobeiras e idiotices da Sam, do Spencer, da Carly, do Freddie, do Gibby e dos outros coadjuvantes, e realmente, não me arrependo de nada... Não me arrependo de ficar ansiosa por novos episódios, não me arrependo de ter faltado a compromissos para assistir episódios novos. Não me arrependo mesmo! Foram os melhores 7 anos da minha vida. E parando pra pensar assim, sério, não parece que passou tudo isso. Na minha cabeça, o iCarly ainda tinha apenas 4 anos de duração. Mas não... Olhando para os atores, eu percebo o quanto que eles mudaram. Eles eram tão novinhos, pequenos e inexperientes (menos o Spencer, claro). Mudaram e cresceram tanto...
Com o iCarly eu aprendi que nem toda loira é patricinha, que nem todo nerd é feio, que nem todo adulto é totalmente adulto, que sempre um gênio crianção vai existir dentro de você... Aprendi que a coisa mais importante que nós temos aqui na Terra, são os nossos amigos e que principalmente os opostos se atraem. A Sam e a Carly por exemplo. A patricinha e a nervosinha. E também aprendi que você tem que dar valor a sua família, porque nunca se sabe quando ela poderá ser tirada de você.
Eu me lembro de todos os episódios. Me lembro detalhadamente do primeiro até. Lembro de quando eles queriam entrar pro livros dos recordes. Lembro de quando a Sam e a Carly brigaram pela primeira vez. De quando o Freddie namorou a Carly e depois quando o Freddie namorou a Sam. De como quando a Carly quase caiu do último andar do prédio. De quando eles inventaram de tirar fotos de animais e ganhar dinheiro com isso. De quando (meu episódio favorito) aconteceu o baile "a garota que escolhe". Lembro quando a Primeira Dama dos EUA foi lá... E até mesmo de quando a One Direction foi lá. Foi incrível! Cada um desses episódios, e claro, todos os outros (não posso citar todos porque afinal, são muitos), foi simplesmente marcante na minha vida e na vida de qualquer outro fã de iCarly.
Eu sempre quis comer um taco de macarrão. Eu sempre quis ter uma festa do chapéu doido (e ter o mesmo chapéu que a Carly usou no último episódio e no primeiro). Sempre quis conhecer o Meião. Sempre quis ter uma meia maluca daquelas que o Spencer sempre usou. Sempre quis ter uma escultura do Spencer. Sempre quis ter uma meia de manteiga para bater em quem mexesse com os meus amigos. Sempre quis fazer uma dança maluca, ter o controle azul da Sam... Bem, eu queria que o iCarly fosse eterno pra sempre me fazer rir. Mas é isso então, acabou. Os atores vão ter outras séries na Nick, o que não vai ser a mesma coisa, muito obviamente, mas eu vou assistir porque sim u.u E eu nunca vou entender porque o Freddie nunca falou o 1 na contagem para começar o iCarly... Nunca mesmo.
Haha', eu só queria demonstrar o quanto eu amo o iCarly, nesse texto, e mostrar o quanto eu sou fã dessa série desde o primeiro episódio, o quanto eu sempre acompanhei tudo. Eu não quero dizer adeus... E eu não vou. Acabou? Sim, acabou, mas... Pra mim é só um "até breve". Tanto é que eu sei que um dia eles vão gravar mais um episódio, um extra, como eles sempre fazem com todas as séries.
Mas então é só isso... Eu vou sentir sua falta, iCarly.
E... Corta.

Sim, essa última frase partiu meu coração. Obrigada Freddie.

6 comentários:

  1. Sou super fã do iCarly e também vou sentir muitas saudades!
    Beijos Helena
    nenapurpletea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. *OOO* saudades de ti Helena dnwoienfiowenf awwwwn
    iCarly é muito vida mesmo... Ai cara que saudadeeee :c

    ResponderExcluir
  3. Também estava com saudades, fiquei um tempão sem postar.
    Beijinhos Helena
    nenapurpletea.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim siiiiiim eu percebi, que coisa feiaaaa u.u wendqiwndoqiwd
      beijoooo

      Excluir
  4. Em 5 4 3 2 1
    Eu sou Agatha
    Cara eu acho que o icarly sempre vai fazer parte das nossas vidas, foi um progama que marcou com cetesa nossa infancia e adolescencia, que nos ensinou a ser amigos de vd, acho q todos nós vamos sentir saudades, desde os personagens Sam(Jennette mcCurdy) Freedie(Nathan Krees)Carly(Miranda Crosgrove)spencer, Gib, das palhaçadas, dos romances, enfim de tudo, vamos sentir falta do icarly.
    E corta...
    agathanovidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai eu concordo com tudo, sério :((( iCarly é vida completa. Eu amo essa série demais, fará tanta falta :((( marcou muito a minha vida

      Excluir