Feliz dia das mamães ;3


Hellooooores meus doces de caramelo, tudo bem??? Hehe, eu sei que o dia das mães foi há anteontem, mas só consegui fazer um post agora... Semana de provas, sabem? Pois é.
Eu vim mostrar pra vocês um poema que eu "encontrei" sobre as mães. "Encontrei" com aspas mesmo, por que na verdade foi uma amiga minha da igreja que me enviou por e-mail. Era na verdade para eu ler no culto do dia das mães Ç_Ç, mas eu acabei não lendo... #grazadeos
Bem, não liguem se tiver um sentido evangélico no poema, okay? Ele é lindo e... Não tem nada demais falar de Deus, certo? Deus é perfeito!
Enfim...

Mãe (Edson Márcio dos Santos)


Quando olho para trás e vejo que o tempo passou,
Agradeço a Deus a mãe que me presenteou.
Com ela, 
momentos de luta, peleja e sofridão,
Fizeram de mim um verdadeiro cristão.
Vejo as mãos de Deus nos momentos sombrios,
Momentos de calor e frio,
Ajudando uma pobre mãe a cuidar de seu filho,
Sem fazer qualquer distinção.
Olho para trás e vejo a caminhada longa percorrida,
Me fazendo lembrar dos pratos quase vazios,
No momento do almoço e jantar,
Só não lembro de lágrimas derramadas, desesperadas…
Mãe de fé, mãe de luta, mãe coragem,
É o exemplo que tenho de minha mãe,
Vencendo barreiras e ultrapassando limites
Acreditem! Essa é minha mãe!
Sei o quanto foi difícil me educar,
Tendo ainda que cuidar do lar.
Responsabilidade de mulher, todos sabem como é…
Aprendi uma grande lição,
Desta mãe de grande coração.
A vida tem suas dificuldades, mas quando se é mãe,
A força brota como uma nascente,
Pelo filho que Deus deu como presente.
Então é isso gente linda, até o próximo post *---*

Nenhum comentário:

Postar um comentário