2 anos de Tudo de Bom :DDDD



UHULESS, O TUDO DE BOM ESTÁ FAZENDO DOIS ANOOOOOOOOOS!!! E AÊ NEGADA QUEM TÁ FELIZ????
Eu sei, eu sei, o aniversário de verdade é no dia 21, maaaaaaas eu não consegui postar nesses 7 dias que se passaram. Eu não sei se vocês sabem, mas eu não passei em algumas provas e bem, eu to de castigo ._. Foi milagre eu conseguir postar esse texto aqui, porque né? Mas ocá, eu só queria pedir desculpas mais uma vez por demorar a postar.
Nossa meus amores, eu não acredito que o Tudo De Bom está fazendo dois anos... Eu não acredito mesmo, sério! Porque tipo, eu já fiquei tanto tempo sem postar, nesses dois anos, que eu realmente achei que o blog ia falir .-. Mas não, eu não desisti. E é por vocês meus moranguinhos. De verdade, se não fosse pelos comentários de vocês, suas mensagens, e-mails, eu já teria desistido há muito tempo... Então, obrigada seguidores. Por tudo! Vocês fizeram esse blog acontecer, divulgaram-o... Sério, eu não sei como agradecer a vocês. Eu só sei que eu me sinto feliz compartilhando os meus sentimentos e pensamentos com vocês, porque vocês são mesmo tudo pra mim. Não, esse ano não vai ter presente especial e não porque eu não quero, mas é que eu não tenho tempo =/ Desculpem. Eu só sei que eu estou muito feliz e orgulhosa de mim e dos meus lindos seguidores por fazerem esse blog acontecer. Obrigada mais uma vez. Vocês são poucos ainda, mas me fazem feliz. Vocês fazem uma blogueira feliz. Gostaria que vocês dessem mais as caras, comentassem mais. De verdade, vocês poderiam me deixar com um sorriso maior no rosto, o coração palpita mais rápido quando eu vejo um comentário novo. De verdade, acreditem.
Bom meus moranguinhos... Beijão nos corações de vocês. Até o próximo texto. Vou tentar não demorar tanto... Mas não prometo nada haha'
Bye ;)

6 comentários:

  1. UUUUUUUUUUUUUUUUUUUHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! MAI GODI 0.0 Parabéns, maninha! Você merece. Todos esses e-mails, comentários, recados, tudo. Você merece. Você escreve maravilhosamente bem. Tem uma criatividade infinita. E não se preocupe se ficar sem tempo pra postar, maninha te entende.
    Ah, e me desculpa de verdade por ter andado tão ausente, sério. Mas eu vou SEMPRE te amar, não se esqueça disso. Aliás, vou fazer um presentinho e postar no meu blog, ok? Mas...sério...me desculpa. Eu te amo e PARABÉNSSS!

    ResponderExcluir
  2. AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN TIA LOOOOL COMO EU TE AMO, VENHA CÁ ME ABRAÇAR
    SÉRIO PRECISAMOS NOS CONHECER MENINA DO MEU HEART
    EDIWOIEFOIWFOW SENTI SAUDADES VIU??
    APAREÇA MAIS KKKKKKKK'
    obrigada obrigada obrigada meu amor você é demais, merece muito amor *---*
    MASOQ?? PRESENTE?? AI MEU DEUS, MEU CORAÇÃO É FRACO, AI AI AAAAAAAAAAI
    TE AMO MUITÃO

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS! NÃO CONSIGO ACREDITAR! 2 ANOS DESSE CANTINHO AQUI! (eu sei uma parada e tal.. não me mate, eu te amo juro) CARA OBRIGADA POR CONTINUAR.. A GENTE PODE FAZER VOCÊ FELIZ, MAS VOCÊ FAZ A GENTE FICAR MAIS FELIZ AINDA! POR QUE VOCÊ SABE COMO FAZER PESSOAS FELIZES.. (eu não sei por que eu to usando o caps lock #masok) REBECA.. OBRIGADA POR DIVIDIR TUDO ISSO COM A GENTE.. SEI QUE EU SUMI DEI UM TEMPO DO BLOG, MAS EU TO VOLTANDO.. E ADIVINHA? TO APRENDENDO A TOCAR VIOLÃO MININA! YEAYYYYYYY! O NOME DELE É JOSH DEPP KKKKKKKK' ACHO QUE FICOU LEGAL! BOM, ESPERAMOS MAIS UM ANO DE TUDO DE BOM.. COM MUITO SUCESSO E AMOR DE MANAS PRA VOCÊ! QUER DIZER.. VÁÁÁÁÁÁÁÁRIOS ANOS PROS NOSSOS BLOGS! ISSO AE! \O/\O/\O/ < ------------- É NOIX KKKKKKKK LITERALMENTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK







    Rebeca Não me mate por não ter comentado aqui antes! desculpe de verdade.. mil desculpas! Love yous

    ResponderExcluir
  4. awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn amor da minha vida, obrigada, sério, de coração *----------* não se preocupe com o tempo, antes tarde do que nunca kkk' o que importa é que você veio prestigiar o tudo de bom aushasuh' ele agradece u.u
    EU QUE TE AMO MUITÃO MENINA, EU AMO SEU BLOG, AMO O QUE VOCÊ ESCREVE *---*
    Espero mesmo que você volte viu??? haha' meu comentário vai tá lá no seu próximo post kkkkk'
    menina linda da minha vida *--* awwwwwn violão *--* Eu estou sempre aprendendo kkkkk'
    O nome do meu violão é Niall *---* Eu sei tocar umas parada aí kkkkk'

    Que negócio que tu sabe?? O_________o me conte, tipo agora viu????
    OWNFIOWNFOIWNFO OBRIGADA MAIS UMA VEZ MINHAS MANAS FELIZES E LINDAS *--*
    É nois em mais milhares de textos e comentários *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO PODIA DEIXAR DE VIR NÉ? QUE TIPO DE MANA EU SERIA? AUHAUHAUHAU' AMO ISSO AQUI MANO!

      Vou voltar! Com certeza.. acho que sair post novo esse fim de semana ainda! asuhaushaushaushuashuhas' :3333

      TEM QUE GRAVAR COVERS E POSTAR NO BLOG! VAI QUE.. NÉ! AUHAUHUAH'

      Eu escrevi errado era pra ser "Eu dei uma parada" Do blog.. mas enfim

      É NOIS FOUREVER MANAAAAAS! EU LOVE VOCÊS MUITÃO!

      Excluir
    2. wedfewjfionwe awn que amor tu sério hahahahaha'
      aaaaaaaah que bom que está voltando fico tão feliz com isso *--*

      Excluir