A culpa é das estrelas

Hey tortas saborosas de chocolate, tudo bem com vocês nessa noite???? Bem, demorei outra vez pra fazer mais um texto, mas finalmente estou aqui. É mais um texto sobre livros sim (Vocês já perceberam né?? --' pois é) e eu realmente deveria estar escrevendo sobre livros no meu outro blog (o blog cultural), mas eu meio que o abandonei .-., porque se já ta difícil manter um blog, imagina dois... É. Então bem, vamos ao que  interessa, ou seja o livro A culpa perfeição é das estrelas do escritor John Perfeição Green. (Olha, um aviso antes de começar o texto, eu não vou ficar falando sobre livros sempre, eu só escrevo sobre os livros que eu li e gostei mesmo, ok?).
Bem, vocês devem saber que esse livro faz bastaaaaaaante sucesso, certo?? Quase todo o mundo já leu esse livro ou quer ler ou pretende ler, ou vai ler, sei lá. Confesso que sempre que algum livro faz muito sucesso, eu fico hesitante. Leio ou não leio? Porque assim quando o livro faz muito sucesso, apenas duas opões estão em jogo. Ou o livro é realmente muito bom ou todo mundo está lendo porque o autor é famoso. Bem, eu fiquei hesitante porque vocês sabem, o John Green é bem famoso... Famoso por "conquistar os jovens com sua maneira de escrever". Mas eu vi a sinopse na internet e pensei "nossa, parece ser bom, porque não ler?". Decidi comprar. Acontece que esse livro parecia que não existia aqui em Brasília. Todo lugar que eu ia, eu não encontrava. Demorei muito tempo até achar, mas finalmente comprei! (E o engraçado mesmo é que depois que eu achei, a porcaria do livro começou a aparecer nas lojas com mais frequência ¬¬). Comecei a ler e o que eu posso dizer??
Já no terceiro capítulo eu já estava apaixonada pela história, presa nela, morrendo de amores pelo Augustus Waters, chorando pelo falo da Hazel ter câncer e talvez não conseguir sobreviver... Tá, não vou contar muito sobre o livro, se não começará a ser spoiler haha'. Mas sério, eu chorei em quase todos os capítulos, eu dava risos histéricos com o Gus... Ah, o que eu posso dizer??? Foi um dos melhores livros que eu já li, me debulhei em lágrimas no final do livro, me apaixonei pelas frases mais do que poéticas que o John escrevia ali... Eu, ah eu tô simplesmente apaixonada por esse livro. Ele com certeza é perfeito e faz sim o devido sucesso. O sucesso que merece.
Eu recomendo.

Então é isso minhas tortinhas, um grande beijo e um grande abraço pra vocês *-------*

2 comentários:

  1. Estou doida para ler esse livro.Aqui onde eu moro não encontro de jeito nenhum!
    Bjus
    teenagedreaamss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. omg man
      aconteceu o mesmo comigo
      DEMOREI PRA ACHAR VIU?? TU NÃO FAZ IDEIAAAAA CEVNNEVONOENV MAS ENFIM ACHEI OMG

      Excluir