Goodbye... Goodbye, my love (8)

Tumblr_mg5r6bokbl1s2u0hjo1_500_large
Você deve estar se perguntando "Porque você usou como título a letra da música Goodbye da Avril Lavigne?", certo? Porque bom... MINHAS FÉRIAS ESTÃO TERMINANDO!!!! E bem, ela é o meu amor, afinal quem não ama as férias, não é??
Então, é isso minhas férias estão acabando e eu estou ficando deprimida. Vejam bem... Faz dois meses que eu não faço N-A-D-A! Ok, eu faço alguma coisa sim. Escrever, ler e comer. E Ah!, tocar piano. E um pouco de violão. Eu estou gorda, mais sedentária do que antes, mais feia ainda, emburreci pra caramba, ainda estou cansada (Porque não dá pra você tirar o atraso de um ano inteiro acordando cedo, em apenas dois meses, né?), estou com olheiras profundas, mesmo acordando 12:00 e não estou nem um pouco preparada psicologicamente para voltar as aulas. Ainda mais para a Oitava Série, onde a escola quer que eu aprenda mais... Sei lá, quatro matérias.
A questão é... Eu queria muito muito meeesmo que as minhas férias se prolongassem, até o fim de fevereiro, depois do Carnaval. Eu não gosto de Carnaval, tipo não gosto mesmo (eu trocaria com certeza um dia de Halloween por quatro de Carnaval), mas bem, eu moro no Brasil, deveria aproveitar a vantagem que isso me fornece né? Tipo, ter aulas só depois do dia 14. Mas não, minha escola tem que ser ruim e burra o suficiente para começar as aulas dia 4, se uma semana depois vem o feriado. Na boa, isso foi ridículo CEAMA, só acho...
Mas poxa gente, as minhas férias estavam mesmo muito legais. Mesmo que agora eu não faça nada, eu viajei no final do mês passado. Quem me tem no facebook ou me têm no instagram (aliás, meu instagram é @beca_bento, pra quem quiser seguir, viu?? ;D) viu as fotos que eu postei. Fui pro Rio e fui no Corcovado... Foi tão legaaaaal D; e ainda fui na Starbucks, meu Deus, não vou nem comentar sobre isso porque aí já é história pra outro texto.
Mas pois é né gente... É a vida, semana que vêm eu volto a estudar e como vocês sabem, eu escrevi no outro texto, vai ficar mais complicado ainda pra postar no blog =/ MAS ISSO AQUI NÃO É UMA DESPEDIDA, EU VOLTO QUANDO PUDER E SEMPRE VOU FICAR CONVERSANDO COM VOCÊS, OKAAAAY???
E aaaaaah gente liamda estou fazendo outra fanfic *OOOOOOOOOOOO* leriam por favor???? TIPO, POR FAVOR MEEEEEEEEEEEESMO????
Aqui o link: http://i-need-someone-to-love-me.tumblr.com/your-last-first-kiss
Brigadaaaaaum gente *--*
E até logo haha'

Nenhum comentário:

Postar um comentário