Happy New Year!!!

Tis-instagram_20_284_29_large
Okay, não precisam me avisar que hoje já são dia 18 de janeiro e eu estou muuuuito atrasada, para dar "Feliz ano novo" para vocês. Eu já sei disso. Maaaaaaaaaaaaas eu só consegui fazer uma postagem agora. É sério. Eu juro!
Vocês muito bem sabem, eu venho comentando com vocês nos comentários e no meu outro texto eu escrevi que ia viajar e a fonte do notebook da minha mãe tinha quebrado novamente e só estava com o ipad. Eu podia muito bem escrever pelo ipad, mas eu não quis. Não gosto muito de ficar digitando por lá... Desculpem. Eu só consegui postar hoje porque meu pai finalmente arrumou a fonte do notebook pra mim, ontem de manhã. Estou falando sério, não duvidem...
Mas enfim, vim aqui mesmo foi pra desejar feliz ano novo e pedir quadrilhões de desculpas, porque como vocês perceberam, ano passado nem teve assim tantas postagens... Eu vim me explicar, porque esse ano, vai ficar beeem pior.
De verdade gente, ano passado eu me afastei muito do blog. Não porque eu queria, mas foi porque foi necessário. Ano passado eu precisei estudar muito e esse ano eu vou precisar estudar mais, afinal vou pra 8ª séria e se alguém que já passou por essa série, estiver lendo isso aqui, sabe muito bem que é difícil, matérias novas vão aparecer e eu vou precisar me acostumar com elas. E vocês sabem da minha fanfic... Eu já terminei ela, mas comecei outra, e além de ficar mais difícil para escrevê-la, vai ficar difícil para postar aqui no blog. Eu me afastei tanto do blog... Não escrevo tanto como escrevia, não participo mais de concursos, não ganho mais seguidores. Gostaria de pedir desculpas, de verdade. Vou tentar sempre que puder escrever, comentar, conversar, ir nos blogs que são mesmo importantes para mim. Eu prometo!
E vamos fazer esse ano, um ano revolucionário. Vamos mudar nosso jeito de pensar, nossas atitudes, nosso jeito de agir. Vamos ser diferentes, nos libertar das mentiras, de tudo! Vamos ser felizes! Afinal, nós só vivemos uma vez, nenhuma oportunidade e nenhum dia volta... Vamos viver intensamente, nos tornar pessoas melhores haha'
Mas então é isso meus lindos, eu agradeço a compreensão, agradeço a todos que não desistiram do blog, os que ainda comentam, os que ainda conversam comigo. Vocês são sim importantes para mim. Amo vocês demais, não esqueçam ;)

4 comentários:

  1. Aaaah, como eu estava esperando por um post seu Kath! Feliz Ano Novo atrasado menina! u.u
    Beijoss

    Faz uma visita?
    mydreamisfly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OH MO DEUSI QUE LINDA TUUUUU *----* É BOUM SABER QUE ALGUÉM AINDA LÊ O BLOG HAHAHAHAHAAHAHAHAH'
    Faço visita sim, pode deixar u.u

    ResponderExcluir
  3. Hello menina sumida! hahahahaah' Meu Deus! Você não ta podendo se dedicar ao blog por causa da escola?? Saia da ecola, simples! aushaushuahsauhsuahsu' mentira não sai não menina! RUM! Mas é que eu to com saudades pouxa! Ah e eu também acesso seu blog okay?? É que eu to viajando!
    Beijo Beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UASHUAASHUAHSUAHSU' ta viajando, ah tá u.u
      Ei, eeeeeeeeeeeeei, eu não posso sair da escola e sim é por isso e tb porque eu ando muito ocupada... Desculpa mesma cara, eu quero voltar a me dedicar ao blog, mas :((((( Eu não consigo...
      MAS OBRIGADA POR AINDA VISITAR MEU BLOG SUA LIAMDA *----------*

      Excluir