HAPPY CHRISTIMAAAAAAAS!!!

082_large
Finalmente! Finalmente o Natal chegou! Gente que felicidade... Eu amo tanto esse espírito natalino, vocês não fazem idéia! Foi tão bom ontem, meu pai, minha mãe e minha avó aqui em casa... Ai, eu não ganhei tantos presentes assim, na verdade foram só três '-', mas enfim... O importante é que foi legal.
Eis o que eu ganhei: Um iPad *OOOOOOOO* comemorem porque eu to implorando esse iPad desde 2010!!! E eu ainda paguei metade desse treco -.- valeu pai, te amo ;*. Um mini secadorzinho do meu tio... Brigada tio, tb te amo ;*. Dinheiro, da minha avó... E um boneco do Niall *UUUUUUUU*. Estou apaixonada por ele, haha' quem me segue no instagram, ou no Twitter ou me tem no facebook pode ver u.u
Ta né, ninguém perguntou o que eu ganhei, mas ok. E eu não ganhei nenhum livro :( ok, choremos.
Eu sei que nem todo mundo teve a oportunidade de passar o Natal com sua família, eu pude ver isso ontem enquanto passava pelas luzes de Natal aqui de Brasília, mas mesmo assim eu desejo a vocês um ótimo Natal! Que vocês tenham muita saúde, fique muito feliz e... Vou desejar um feliz ano novo também, porque é bem capaz que eu não possa fazer um post de ano novo, porque eu vou viajar :( eu vou tentar, mas não prometo nada. Que 2013 seja um ano muuuuito melhor do que 2012 para todos vocês, porque a vida não ta fácil pra ninguém :/ e que vocês passem de ano sem recuperação. Então é isso, sejam felizes com seus presentes, suas muitas comidas, com suas famílias. Feliz Natal ;)



PS: eu peço milhões de desculpas por não ter postado quase nada em dezembro, mas é porque o computador da minha mãe perdeu a fonte de novo... Eu estou pelo iPad agora, então se sair algo diferente, tem a ver com o iPad ok? E eu acho que só volto a postar depois da minha viagem, ou seja, depois do dia 13... Ok? E é por isso também que eu não estou entrando no blog muito, pra conversar com vocês... Desculpem :(

36 comentários:

  1. feliiiz nataaaal becaaa! BONECO DO NIALL? OMG! I NEED! Ganhei o TMH e a Biografia deles! Ganhei um fone de ouvido de caveirinha,um batom, e um anel da Candy! E vou ganhar uma blusa dos minos AAAAH! #melhornataldahistória! Beijão Beca!

    mydreamisfly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. EU TENHO O TMH, A BIOGRAFIA E UMA CAMISA QUE FUI EU QUE FIIIIIIZ HAHA
    se bem que eu queria uma oficial, mas eu tenho então...
    Ain gente ela tem um blog agora, morrenu
    Sim, vamos ser felizes com os nossos presentes haha
    Serio vei, foi Hilário eu e meu pai comprando aquele boneco... A história de eu eu comprando o Niall... Vou dar esse boneco Pra minha filha vei... Deu trabalho e custou muito tb, mas enfim
    Haha
    VAMOS SER FELIZES, NATAL TA AI MANO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk! TENHO UM BLOG U.U KKKKK
      Vai dá pra sua Filha Kath? OMG kkkkkk
      Isso aii! Beijos!

      Excluir
    2. VOU NE AUSHUAHSUASH 90 CONTO AQUILO LÁ
      É PRA ELA PODER TER UM BONECO DO PAPAI UASHAUHSAUHS MORRENU

      Excluir
    3. ATAH ILUDIDA! KKKKKKKKKK NIALL É MEU PREFERIDO TAMBÉM, TA PENSANU O QUE? RUM! VAI TER QUE DIVIDIR ELE COMIGO E COM TODAS AS DIRECTIONERS DO MUNDO! KKKKKK, TRISTE REALIDADE! '-'
      NOT HAVE PROBLEM, NÓS DIVIDE U_U! POR TANTO QUE ELE SEJA MEU TAMBÉM! SHUAHSUHASHUSHAU' #SHAPEI

      Excluir
    4. OLHA SO MINHA KIRIDA
      SORRY
      MAS QUEM CONHECEU O NIALL AQUI PRIMEIRO
      FUI EU
      TA BOM
      NOIS DIVIDE COISA NENHUMA
      TU TIRA O OLHO
      TODOS SABEM QUE NIALL HORAN QUE MARIDA E PRONTA
      PRONTINHO
      E TU TE AQUIETA
      u.u
      Eu to falando serio
      Muito serio
      Pergunta pra tua prima que ela te confirma u.u
      Sai
      Viu?
      Isso mesmo

      Excluir
    5. Oh minha Kirida, quem te disse que você conheceu ele primeiro? Ó AS IDEIA!
      Nós divide sim!
      Se não eu não vou dividi mas cum oce nao!
      ó heim! Se liga florzinha! u.u
      Também to falanu serio, ele é nosso! RUUUM!

      Excluir
    6. mas eu o conheço antes de tu .-. Dois anos já .-. Que abissurdo é esse?
      Olha, nos temos cinco pessoas PRA dividir, para de implicância comigo
      Só porque sou feia... BISSURDO

      Excluir
    7. Eu também conheço ele a 2 anos .-.
      kkkk, você é linda menina! Eu que sou feia .-.
      Tu e a Cher são divas (lembra disso? transfusão de voz? kkkkkkkk).
      Isso é um Absurdo, temos que nos conformar em dividir os mino u.u

      Excluir
    8. Tenho certeza que conheço eles a mais tempo que vocês, porque na época que tínhamos virado amigas no facebook, tu ainda nao falava tipo, muita coisa e eu fica escondida com vergonha de que so eu gostasse da 1D
      Bissurdo
      Eu bonita?
      Se fosse assim, já tava em Londres, casada com o Niall
      Mas eu to aqui em Brasília, mentira, to no Rio, morrendo de calor
      Cher é diva e deveria namorar alguém divo e fim
      Lol

      Excluir
    9. Ta ok Beca! .-.
      Tu é linda menina! kkkkk, tem muita menina bonita que não está em Londres casada com o Niall!! Aqui também tá calor '-'
      Cher é mesmo *---* LOOOL

      Excluir
    10. Estamos virando psicopatas, ai JESUS
      Nos salva
      Porque eu vi Kiss you e nao sei mais viver
      KISSO
      PORQUE EU ACHO ISSO UM ABSURDO E ELE VAI CABAR FICANDO COM ALGUMA PIRIGA
      BISSURDO
      OIA AS GURIA BUNITA E LEGAL SEU VIADO
      estou chateada com ele
      Ok
      Ok

      Excluir
    11. hahaha, SOMOS 2 BECA! TAMBÉM NÃO SEI MAIS VIVER, HELP ME! Acho isso um Bissurdo também!!
      NÉ? BISSURDO!! OIA AS GURIA!

      Excluir
    12. VIADO MESMO
      QUE ABISURDO
      PARECE ATE QUE TA ME ESPERANDO
      nao, mentira, ele nao ta
      MAS TB UM MONTE DE GURIA QUE ELE JA CONHECEU E NAO FEZ NADA
      AH SIFUDE TB
      ESPERO QUE TU ABRA OS OLHOS E FIQUE SO COM UMA PESSOA DECENTE U.U
      TIPO A DEMI
      MAS ELA NAO O QUER
      OK
      Ta isso ta estranho, porque parece que estamos falando com ele e ele nao ta aqui
      Ok

      Excluir
  3. Respostas
    1. TUDO EM TRIPLO PRA TI, BUBY LINDA DO MEU CORAÇÃO
      TE AMO BEST'A

      Excluir
  4. feliz Natal.
    http://srta-juliablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. FELIIIIIIIIIIIIIIZ NATAL! Ipad e boneco do Niall? Você quer mais?? hahahaha' eu ganhe 5 livros.. Depois eu faço uma postagem.. Se você puder ver do seu novo Ipad! ASHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHS' Enfim.. ganhei a biografia e uma camisa deles! QUE EU AMEI!
    Beijooos mana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM EU QUERO LIVROS
      OK QUE EU TO LENDO ANNE FRANK MAAAAAAS EU QUERO MAIS LIVROOOOOS SOS SOS
      OK
      MINHA CAMISA É DIVA
      MAS EU QUERO A SUA
      OK
      TO COM INVEJA
      OK
      CLAAARO QUE VOU VER U.U HAHA
      MAS MEU BONECO DO NIALL É... AAAAAAAAH COISA LINDA

      Excluir
    2. MANO.. EU QUERO LER ANNE FRANK
      OK QUE EU TENHO UNS 3 LIVROS PRA EU LER AINDA, MAS EU QUERO ANNE FRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANK SOS SOS
      FAZ DEPOIS UMA RESENHA DO QUE ACHOU DO LIVRO..
      É que depois que eu vi lá no teu face, eu pesquisei, e parece ser MUITO bom!
      Imagino, você ganhando o boneco do Niall! LOOOOL

      Excluir
    3. FAÇO SIM VEI
      FAÇO
      NOSSA MANO EU TO PESQUISANDO MUUUUUUUUUUITA COISA SOBRE ELA, VOU VER FILME, PESQUISAR FRASES
      MEU DEUS DO CÉU
      VOU FAZER UMA RESENHA ASSIM QUE EU TERMINAR OK?
      Nossa, o Niall foi Hilário sos

      Excluir
    4. Pooode crer, ela é muito foda vei!!
      Conta essa história Rebeca, please!! LOOOOOOOOOL

      Excluir
    5. Ta bom ta bom... Foi mais ou menos assim...
      Fui no shopping com meu pai ver os preços dos ipads e tablets e tals... Dai eu passei pela ciatoy e gritei pro meu pai "PAI, PAI COMPRA O NIALL PRA MIM?" Dai ele ficou me encarando estranho e eu puxei ele para dentro da loja... Dai ok, meu pai falou bem altão para todo mundo ouvir "Viemos aqui comprar um boneco pro nosso sobrinho né Rebeca?" Eu "Exatamente... Bom menino aquele..."
      E o povo olhando para gente. Dai ok eu achei o Niall e comecei a ter um ataque Fangirling e meu pai me olhou severo, tava todo mundo me olhando e eu "ai, meu sobrinho vai adorar, ce nao acha?" Meu pai "claro, ele vai adorar esses bonecos da one direction..." Eu " ele é meio gayzinho né?" LOOOOOOOOOOL dai eu ia comprar e meu pai fez minha mãe ir comigo, dai no caixa a mulher " é pra presente?" Minha mãe "é" e eu fiquei tipo " mas... Mas é pra..." "Pro nosso sobrinho!" Minha mãe disse...
      Vei num sei se o povo ficou achando se a gente era doido ou algo do tipo, mas foi Hilário a gente gritando e eu parecendo uma criança com aquele boneco.. Depois de 6 anos sem comprar boneco.. OH GOD

      Excluir
    6. "Ele é meio gayzinho né?" AUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUA' RISOS ETERNOS! Caraca vei.. imagino essa cena! A Rebeca tendo um ataque do coração e todo mundo olhando tipo "Essa menina tem problema só pode" 6 anos sem comprar boneco, por que você tinha que achar o boneca, e o Niall é O boneco aushuahsuashuahs'

      Excluir
    7. AUZHAUZUHAUSHAUSHAUSHASH TO MORRENU COM SEUS COMENTÁRIOS USHAUSHUASH CLARO VEI, É O NIALL AISHUAUSHAUSHAUSHAUS MORRENU AQUI AI JESUS, MIM SALVA
      AUSHUSAUSHAUSHAAUSHUS
      QUALQUER LOUCURA PELO NIALL UE U.U
      MESMO QUE O BONECO SEJA HORRÍVEL AHSAUSHAUSSHSU AI DEUSI

      Excluir
    8. Esses bonecos que fizeram dos minos.. puts! Dá vontade de chorar por que eu não tenho! Mas vei.. é muito engraçado!! asuhaushaushuahsuhas' #MORTA! CARAI VEI.. AINDA IMAGINO TUA CARA QUANDO VIU O BONECO! AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU'

      Excluir
    9. DA VONTADE É DE RIR ISSO SIM, PORQUE É MUITO FEIO
      E NAO IMAGINE MINHA CARA
      QUERIA ESTUPRAR O BONECO
      ok exagero .-.

      Excluir
    10. A CARA DEVE TER SIDO O MELHOR! Ashuashuashuashu
      E tipo "ele é meio gayzinho né" kkkkkkk

      Excluir
    11. Deveriam ter visto, serio mesmo u.u AHSUAHSAUSHAUS

      Excluir
  6. VEEEI QUANTA COISA EU PERDI AQUI LOOOOl""
    Cara, só vocês mesmo né, ASHASHUASHUASHUA sos
    Tipo o post sobre Natal e vocês aê conversando sobre o Niall kk.
    Ai ai! FElIZ NATAAAAAAAAAL (atrasado :)) amo vocês demaissss, cês não tem noção ~le chorando eternamente~ Vocês são muito importantes na minha vida! Eu. Amo. Vocês. Sério.
    Mas sério, tô lendo os comments de vocês
    LOL ETERNO'
    Mil beijos mana :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PORQUE O NIALL É ASSUNTO ETERNO E FIM DE PAPO U.U QUE EU MANDO NESSA BAGAÇA
      ok
      Ok
      FELIZ NATAL E ANO NOVO E PÁSCOA E FELIZ ANIVERSARIO E CARNAVAL E DIA DO AMIGO E DIA DOS FINADOS E FESTA JUNINA
      é pra ninguém dizer que eu esqueci de desejar nada u.u haha
      Ok
      Nossos coments são divos FOREVER haha

      Excluir
  7. OOooiiss

    Só avisando q meu blog voltou ^^

    Bjss

    linha-de-pensamentos/blogspot

    ResponderExcluir