Incentivo à leitura

254841_222597094538689_467205103_n_large
Olá, seguidores, tudo bom???
Hoje eu vim aqui, falar sobre o "meme" que eu ganhei da minha kérida amiga/clone Bruna, do blog Everything I am and Everything I think. Ok, eu confesso, quando a Bruna disse que tinha um "meme" pra mim, eu realmente achei que era o meme desenho sabe... Tipo o "LOL, Troll, Forever alone"... Mas então eu entendi o que era o "meme" que é tipo uma listinha...

Olhem as regras:
-Postar a imagem com o laço;
-Indicar de 10 blogs;
-Não oferecer o laço "a quem quiser pegar" sem indicar os blogs primeiro, porque assim a distribuição ficará contida a um número menor de blogueiros.
-Avisar os blogs sobre o Meme;
-Responder a pergunta: Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?





Então, respondendo a pergunta:


Eu A-M-O ler... Tipo, livros são a minha vida. Se eu ficar sem livros por mais de dois dias, eu começo a ter abstinência. De verdade '-' Eu tenho e já li muitos livros interessantes. Não tenho um favorito, tipo, que eu ame mais, mas a minha série de livros preferida é "O diário da princesa". Eu recomendo ele mais para garotas (oh, really?), sei lá, eu não acho que um garoto queira ler esse tipo de livro, porque é um diário de uma garota, mas enfim... Eu também amo Percy Jackson. Por mais que eu ainda não tenha terminado a coleção, todos os livros que eu já li são perfeitos, mágicos. De verdade, eles são perfeitos. Nárnia também é tipo VIDA! Nárnia é perfeito, te leva a outro mundo... Nossa! E eu nem preciso falar de Harry Potter, certo?
Atualmente eu estou lendo "O diário de Anne Frank" que por mais que eu ainda esteja no começo, mostrou ser um livro muito bom. Mas, concordando com a Bruna, depende da idade... Você com certeza vai ler livros, que tem mais a ver com sua idade, então... Bom, os livros que eu indiquei tem mais a ver com minha idade, ou seja 13, mas se você se interessar por esse tipo de livro, leia, você gostará ;)


Blogs pra que eu indico:
Cinderela de All Star
Bibi World Fun
Blog da Kaah
Lola Linda
My Dreamis Fly



E eu fiquei com preguiça de colocar mais blogs .-. Vão ser só 5 e ponto u.u
AUSHAUHSUAHSH' enfim, espero que tenham gostado do "meme" haha', beijos ;)

8 comentários:

  1. Legal esse meme de incentivo a leitura...só tem uma coisa: o meu blog agora é o Imaginária kkk.
    Mas vou dar uma olhada no livro que você indicou...
    ASHUASHUASHUASHU só vc!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vishe, eu me confundo agora .------.


      Vei, passe-me teu novo blog pelo amor... Eu esqueci de salvar nos favoritos D;

      VEJA OS LIVROS, SÃO ÓTIMOS

      Excluir
  2. SAHUSHAUHSAUHSAUHSAHUSHUAUHSAUHSAUHSAUHSUAHSUHUHU...ou melhor...SAGFSGAFSGAFSGASFGAFAGFSGAFAGFAG kkk'
    Okok: gabi-sena.blogspot.com
    Sim, sim, vou ver os livros..afinal foi minha maninha liamda que indicou néah?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PORQUE SOU DIVA, SÓ QUE NÃO .-.
      GAGFSGFGASFGFAGFSGFGFASGFGFSGFAF'
      Aiin essa risada é ótima u.u

      PRONTINHO, SALVEI U.U
      HAHA'

      Excluir
  3. Adorei aquii de verdade!!!Seguindo viu :)
    Comecei uma fic agora quer dar uma olhada??
    http://myfanficss.blogspot.com.br/
    Bjuss Luh :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiin brigada meu amor... Que bom que gostou do blog, fico feliz *--*
      Ah, pode deixar sim, eu leio haha'

      Excluir
  4. Oi, eu to amando o seu Blog, ele é perfeito!!!
    Então eu to fazendo uma fic e eu adoraria que vc lêsse:
    http://backforyoufanfic.blogspot.com.br/
    Beijos Camylla#

    ResponderExcluir