Sonhar... Será que é realmente para todos?

5_large
As vezes eu penso nisso, sabia? Será que "Sonhar é para todos"? Porque eu realmente não sei o que a vida tem comigo, mas praticamente quase todas as vezes que eu tento realizar algum sonho, eu não consigo. Dói né? Quando você tenta, persiste, luta, junta o dinheiro necessário, mas no final... Tudo dá errado. Você sente como se não tivesse mais chão, como se tivesse afundado no mais fundo poço... Se sente arrasada, acabada. O pior mesmo é quando você vive por aquele sonho... E percebe que ele está distante demais de você.
Eu acho que posso ser considerada a garota mais sonhadora, iludida de todas. De verdade, tudo pra mim é fantasia, é sonho... É como se eu vivesse em um conto de fadas. Eu amo tudo, gosto de tudo, quero tudo.  Eu sonho com as coisas mais tontas e bestas do mundo... Tenho até sonhos praticamente impossíveis, mas que mesmo assim eu não desisto de tentar realizá-los.
Se eu fosse contar pra vocês todos os sonhos que eu tenho, passaria um ano fazendo um post (kkk'), sério... Mas vamos dar um exemplo: Eu quero muito, muito mesmo ir para Londres. Sério, eu amo aquela cidade, é como se eu tivesse uma ligação com ela, sei lá, mas o meu maior sonho é ir pra lá. Tudo bem que eu não saberia como agir, se conseguisse ir pra lá. Se eu só grito vendo uma imagem do Big Ben, imagina vê-lo ao vivo... haha', não existiria mais vida!
Sabe, pode até ser muito difícil pra mim conseguir ir pra Inglaterra... Não tenho dinheiro o suficiente e ainda não sei falar inglês muito bem. Mas eu não desisto! Uma das minhas "qualidades" é nunca desistir. Sei que meu pai, minha mãe não tem dinheiro suficiente para me levar pra lá, então eu faço a unica coisa que eu posso fazer pra ajudar: Estudo. Enquanto uns tem os pais que bancam tudo, que tem tudo, eu apenas estudo, pra quando crescer e for dona do meu próprio nariz (expressão de velha, desculpe), conseguir ir pra Londres...
Eu tenho muitos outros sonhos, como por exemplo: conhecer meus ídolos, ir a Disney, até ver neve, TOMAR CAFÉ DA STARBUCKS, ir no Milk Shake City, ir no parque do Harry Potter, ver a Torre Eiffel, publicar um livro... Muitos e muitos mais sonhos, que eu vou conseguir realizar? Não sei, se a vida e o destino forem bons comigo, quem sabe...
Mas enquanto isso eu vou lutando, porque isso sim eu posso fazer, posso ajudar com o mínimo... Então, querido seguidor, se você tem um sonho (óbvio que tem), persista, tente, CONSIGA! Sempre lembre-se dessa frase "Nunca desista de seus sonhos!" que, aliás, é uma das minhas frases favoritas haha'
Persista e seja feliz ;)

10 comentários:

  1. É isso aí, Becah! Nunca desista!
    Ah, tem meme pra você no blog:
    http://everythingihateintheworld.blogspot.com.br/2012/11/incentivo-leitura.html

    ResponderExcluir
  2. Nunca desista dos seus sonhos! Maria Rebeca(aushuash').. foi um dos textos mais lindos que eu já li!! Eu estou tentando fazer o máximo para realizar todos os meus sonhos e todas as noites peço a Deus que me leve sempre aos melhores caminhos, me leve sempre até as melhores pessoas! Eu acho que estou no caminho certo né? Encontrei vocês, minhas manas.. que me apoiam em tudo..
    E eu também estou tentando estudar mais do que nunca, e quer saber? Tá funcionando!
    Você pode não conseguir sozinha, mas e se você dividir um apartamento com uma pessoa? Dividir o aluguel com ela, só por um tempo? Esses são meus planos! Amo Londres, um dos meus sonhos é morar lá, e essa cidade perfeita pode me ajudar a realizar sonhos futuros!! Se nada está se realizando espere, Deus está preparando tudo pra lá na frente, todos os seus sonhos se realizarem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn mana, como tu é perfeita vei, sério mesmo...
      Obrigada do fundo do coração *----* Eu sempre penso nisso, sério, tipo estudar no exterior, dividir o apartamento... Sério mesmo, obrigada, tu é diva vei <3 te amo demais...
      Tipo, não temos dinheiro, maaaaaaas temos que lutar pelos nossos sonhos, não é?? haha'

      Excluir
    2. Sim, sim Candy! Falou TUDO! Com nosso esforço realmente conseguimos! Vamos estudar pra valer, não só pra tirar notas boas, mas para termos um futuro promissor e realizarmos nossos sonhos. Vocês duas são tão perfeitas... Obrigada por existirem O.O
      De verdade...

      Excluir
  3. AMEEEI O SEU TEXTO, NA VERDADE AMO SEU BLOG, TUDO Q VC POSTA NELE É PERFEITO, MAS ENFIM, EU TAMBÉM TENHO VÁRIOS SONHOS, SOU TIPO QUASE BEM PARECIDA COM VC, EU QUERO IR PRA LONDRES, CONHECER O PARQUE DE HP, E PUBLICAR PELO MENOS UM DOS MEUS LIVROS. EU SOU CHEIA DE SONHOS, CHEGO ATÉ SER ILUDIDA E SONHADORA DEMAIS, MAS EU NÃO DESISTO, NEM MESMO DOS MEUS SONHOS MAIS MALUCOS HAHA.
    Desculpa pelo caps, não tinha visto que ele tava ligado kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AWWWWWWWWWWWWN SUA DIVA LINDA, OBRIGADA DO CORAÇÃO POR DIZER ISSO HAHA'
      Nossa vei, meus textos nem são assim, divos .-.
      mas obrigada de qualquer jeito haha'
      HUHU MAIS UMA PARECIDA COMIGO
      SOMOS ILUDIDAS, SONHADORAS E FELIZES
      AGORA IREMOS LUTAR PARA CONSEGUIR O QUE QUEREMOS, CERTO??? CERTO U______U

      Excluir
  4. Eu simplesmente amei esse texto... ele descreve perfeitamente a minha vida! Alguns sonhos meus também são meio impossíveis, mas eu continuo tentando. Nunca desista dos seus sonhos - eu amo essa frase. Esse texto é um dos melhores que eu já li, principalmente porque foi feito de coração...e você escreve realmente perfeitamente. Obrigada por compartilhar com a gente esse texto perfeito. Te amo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn gente, cês querem me fazer chorar né?? Poxa vei, vocês são lindas *---*
      sério, muito obrigada por comentarem... E por acharem o texto tão bom assim... Aiin gente, um dos melhores?? Sério mesmo?? Awwwn morrenu
      Sim vei, todos temos que lutar por nossos sonhos u.u

      Excluir