Hello december :D

Tumblr_mdcdqefbqu1rkfy9co1_500_large
Finalmente! Finalmente o mês que eu mais amo, o mais esperado por mim, chegou! Sabem porque eu amo tanto dezembro? Primeiro: SÃO AS FÉRIAS DE VERÃO \O/. Segundo: É a época da chuva, e eu sou simplesmente apaixonada por chuva... E terceiro: É A ÉPOCA DO NATAL!!!! AÊEEE!!! E eu sou completamente apaixonada pelo natal. Eu amo essa época de que tudo é verde, vermelho e branco; as luzes coloridas; as comidas; o espírito natalino... Toda a família se reunindo pra comemorar essa época tão especial. Tudo bem que sempre tem aquele primo chato, aquela priminha revoltada com a vida, aquele tio falso que não sabe nem quantos anos você tem e aquela tia gorda, velha e chata que sempre vem com aquela piada do "Pavê ou pra comer" e com as perguntas dos supostos "namorados", mas isso é apenas detalhe...
Só existe uma coisa que eu não gosto no natal brasileiro: É um calor infernal em todos os lugares que você vai... De verdade, eu sempre quis ter um natal frio, que nem aqueles de filmes dos EUA. Sabe, suéteres (meu Deus, sou fissurada em suéteres, sos), chocolate quente, canecas customizadas, cobertores de lã, sofá aconchegante, pinheiro cheio de presentes envolta, neve caindo do lado de fora... Meu Deus, que sonho!
Se bem que aqui em Brasília não faz assim taaaaanto calor. Não neva, mas sempre chove e fica um clima muito bom.
Eu também adoro aquelas ceias repleeeetas de comidas... Caramba, estômago falando mais alto aqui, desculpem-me!
Mas bom, já que eu não posso ter esse tipo de benefício, eu vou conviver apenas com a chuva, o chester da minha mãe, meus poucos suéteres, não muito quentes, e meu leite com Nescau, gelado. Haha'
Mas tem uma coisa a mais no natal, que não muda em lugar nenhum, em época nenhuma... Que é o nascimento de Jesus. Nós muito bem sabemos qual é a razão do Natal e eu não vou me estender nesse assunto, nesse texto aqui, já que eu vim aqui falar sobre dezembro e não sobre Natal. Mas de uma coisa sabemos: Não podemos nos esquecer de Jesus!
E então seguidores? Vocês vão viajar em dezembro? Como vai ser o natal de vocês? Onde? Haha', me digam, quero conversar com vocês :) Beijo beijo com muito espírito natalino, para todos *--*



6 comentários:

  1. Nhoooowntt tao fofo as pessoas sentindo o espirito natalino... Queria conseguir sentir isso tbm =///
    Tipo nos filmes natalinos sempre tem aquela coisa de q o amor da sua vida vai te encontrar pq no natal td pode acontecer e ai é um milagre....
    Familia reunida é sempre lindo, pena q minha família nao é lá essas coisas. Mas como vc disse; sao apenas detalhes =)
    Enfim, eu queria sentir menos tédio e mais animaçao, menos Especial Roberto Carlos e mais curtir as coisas q eu gosto com pessoas q tbm gostam daquilo (se algum dia eu conhecer alguém q gosta das coisas q eu gosto do mesmo jeito q eu gosto eu nao desgrudo dessa pessoa nunca....)
    Enfim, eu tbm AMO ver as luzes coloridas e os enfeites, as árvores de natal, e isso anima muito.

    ResponderExcluir
  2. Adoro o espirito natalino
    É o mês da magia AHAUSASUAHAU so que nao
    Eu sei que nunca vou encontrar o meu amor verdadeiro no Natal, como nos filmes, mas nao consigo parar de gostar das cores natalinas e tudo o mais
    Pois é, infelizmente temos Roberto Carlos como representante do Natal aqui no Brasil e nao o papai Noel AHSUAHSAUSHSU. Mas fazer o que... Um dia a gente consegue ir PRA outro lugar, passar o Natal haha

    ResponderExcluir
  3. SIM, SIM, DEZEMBRO É PERFEITO!!! E, tipo, aaah se tivesse neve. Mas É CLARO que nós somos iguais né? u.u
    E sim, suéteres arrasam! shaushuahsuahsua (como é que é aquela nossa risada mesmo .-.?)
    TE AMO, SUA LIAMDA PERFEITA!! FELIZ NATAL!
    ~jingle bells, jingle bells~

    ResponderExcluir
  4. AHSUASHAUSHAU NEM LEMBRO MANO, SORRY LOOOOL MAS VOU LEMBRAR, PODE DEIXAR HAHA SOU APAIXONADA POR SUÉTERES, SEM MAIS! eu que te amo sua perfeita, feliz Natal PRA TUUU <3

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentei na postagem errada! Ô PESSOA BURRA! aushuahsuahsuash'

      Excluir