Dia dos namorados? Bléeeh ;S



Eu não gosto do dia dos namorados. E não, não é porquê eu não tenho um namorado. Eu simplesmente não gosto, entende? Eu não sou aquele tipo de pessoa que só falta morrer de carência no dia 12/06, de ficar reclamando e mandando todos aqueles casais para aquele lugar porque simplesmente não consegue aceitar que não tem um namorado. Eu também já aceitei que sou meio estranha e que ninguém me quer. Isso não me afeta de um jeito tão forte como afeta as outras pessoas. Fiz a minha parte.
Tudo bem, realmente tem uma explicação para eu não gostar do dia dos namorados. Qual é? Bem, a verdade é que eu odeio o espírito meloso e muito carinhoso das pessoas nesse dia. E das lojas e shoppings e comércios também. Sabe aqueles super corações que você vê nas lojas, aqueles ursinhos com frases fofas, almofadas com desenhos bonitinhos, canecas meigas e tudo o mais? Eu acho tudo tão desnecessário... Eu acho o dia dos namorados desnecessário. Sim, eu acho. Será mesmo que precisa de apenas um dia pra você demonstrar carinho para a sua paixão? E também, de certo modo, essa data acaba deprimindo as pessoas mais sentimentais, que não possuem alguém que as forneça carinho e as dê amor.
Mas tá certo, se você tem um namorado, ou uma namorada aproveite esse dia ao lado dele(a). O(a) dê carinho, beije, abrace, fique ao seu lado. Afinal, amor é a coisa mais importante que existe nesse mundo, não é mesmo?? Alguém sobrevive sem amor?? Até hoje eu não conheci ninguém que conseguisse...
Eu sei, alguém que ler aqui, vai ter a imprudência de perguntar, seja mentalmente ou em um comentário desse texto: "Então, Rebeca, você é uma menina feia e ridícula e está com inveja dos casais que são felizes". Respondendo a sua pergunta: Não, eu não tenho inveja de nenhum casal que existe nesse mundo. Eu quero mais é que eles sejam felizes, que vivam em harmonia. Mas sem melosidade pra cima de mim, por favor. Quero é que fiquem juntos e felizes e que me deixem em paz. E também, como já disse, eu já aceitei que sou feia e estranha e que ninguém me quer. E, além do mais, eu só tenho 13 anos... O que vou fazer da minha vida com um namorado? Não tenho nem maturidade pra isso. Quero mesmo que todos os casais, quer sejam héteros, gays, lésbicas, fiquem felizes mesmo. Um mundo feliz é um mundo bom... E não, eu não sou chata a esse ponto de odiar os casais. Eu sou uma menina super romântica, eu uso os casais mais fofos e perfeitos para me inspirar nas minhas histórias. Sério, eu gosto de ver a felicidade das pessoas. Só não gosto do fato do dia 12/06 ser O dia dos namorados.
Mas tem um porém. Se o dia dos namorados fosse oficialmente feriado no calendário, acharia perfeito esse dia ser dedicado aos casais.
Afinal, até os solteiros merecem ser felizes, não é?

8 comentários:

  1. Realmente, dia dos namorados é uma data sem cabimento! Mas seria ótimo se fosse feriado ahushaushaushuash

    Bjs (sdds)

    ResponderExcluir
  2. LOLAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, OMG OI OOOOOOOOOOOI, VOCÊ POR AQUI KKKKK' que saudade vei, serião
    Sumi do teu blog também, desculpa :(((
    É NE CARA, SE FOSSE FERIADO, IA SER TOP DEMAIS OFINWOIFN

    ResponderExcluir
  3. Nossa, somos irmãs? KKKK temos a mesma idade, e concordo plenamente com vc. Sem contar que eu escrevo histórias e sou potteriana tbm haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaawn omg sério?? que linda você *--* me abrace hahaha' que gêmea tu, só falta ter o mesmo nome wonefiownef

      Excluir
  4. Meu nome é Lara, me segue lá no @opzphnx, pfvr? daí eu te sigo de volta kk. Eu adoro seu blog, ás vezes eu fico comentando alguns posts seus como anônimo, mas to pensando em criar um blog kk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn awn awn que fofa você <3 ai mds você comenta, ai cara, como descobriu meu blog, por deos?? kkkk' awn claro que sigo linda <3

      Excluir
  5. sou a mesma que falei o comentário acima kkk só pra avisar

    ResponderExcluir