Eu sou meio crítica em relação a aniversários. Sério mesmo. Dependendo da idade que eu estou fazendo, eu gosto, ou desgosto do meu aniversário. Terça-feira mesmo, eu fiz catorze anos (eu queria postar esse texto no dia, porém não deu, meu computador deu a louca), e o que eu acho dessa idade? Chata, entediante. Você ainda é dependente, você ainda está na escola, você ainda é muito "criança" pra muitas coisas, de acordo com a sua mãe e etc.. A única coisa boa em fazer catorze anos é que agora você pode ir ao cinema ver aquele filme super legal, com a censura de 14 anos, que antes você precisava da sua mãe para o acompanhar. E ah!, você também pode ir sozinha no show da 1D, porém eu não vou porque meus pais não querem pagar.
Enfim, acho que esse meu último aniversário não foi o melhor de todos. Não ganhei nenhum presente, eu passei mal, minha avó também e blá, blá, não vou ficar contando meus problemas pra quem não pediu. O que importa mesmo, é que aniversários são apenas uma data simbólica. Ou, como meu pai diz, fazer aniversário é apenas um meio de você ficar mais perto da morte. E ele está certo. Fazer aniversário não é nada mais do que isso. Nunca entendi também aquelas pessoas que fazem um super ultra mega festão, A FESTA DO ANO, só pra comemorar um simples aniversário. Tudo bem, é uma coisa que só acontece uma vez por ano e realmente, nesse dia 34098324098 pessoas surgem do fundo das profundezas do inferno, só pra te darem parabéns, e você fica se sentindo especial, mas mesmo assim, não há necessidade de fazer uma festa tão enorme. Porque, a não ser que você seja o Barack Obama, você não é tão importante assim pra sociedade. Pode ser importante pra Deus, sua mãe, seu pai, seus parentes e amigos, mas para o resto do mundo... Não tanto assim, porque também isso nem é fenomenal. Pra quê ser conhecido pelo mundo? Mas tá bem, escreva algum livro que vire Best Seller, faça um filme ao lado do Jhonny Depp, sei lá, inventa a cura pro câncer, que aí sim você será O TOP da sociedade e poderá, enfim, fazer uma super festa. Ok?
Está certo, isso é a minha opinião, sei que tem gente que ama DE TODO O CORAÇÃO, fazer aniversários e dar aquelas super festas, estilo Britney Spears, só que, amigo, vou te dar um conselho... Todas essas pessoas que você convida para sua famosa festa de aniversário, são falsas pra caramba, porque elas só lembram de você no dia que você está ficando mais velho. Ou talvez nem isso. Só se lembram quando você liga e lhe chama pra comparecer na sua casa de noite, para vocês e mais um quinquilhão de pessoas, comemorarem a sua velhice; ou quando entram no facebook e veem a chamada "Derpina está fazendo aniversário hoje, escreva em sua linha do tempo". E pra você não ficar iludido, quebrar a cara e para as pessoas não falarem mal da sua festa, se ela não for assim tão boa, e depois não ficar chorando pelos cantos; fique na sua casinha, com a sua família, no dia do seu aniversário que é muito melhor.
Também, até porque, fazer festa pra comemorar o aniversário é a coisa mais sem sentido do mundo... Você está comemorando a sua velhice! Não dizem muito por aí que as pessoas querem ser jovens para sempre? Como vão ser jovens, velhas? Não faz sentido! E porque, né... "Aniversários não são nada mais do que mais um passo para a morte".
Nenhum comentário:
Postar um comentário