Niall Horan,da 1D sofre intoxicação alimentar depois de turnê na Austrália


(Essa é a foto dele voltando da Austrália ok?? Mas nem parece que ele tá doente né?? O.o)

Niall Horan, integrante do One Direction, sofreu uma intoxicação alimentar depois da turnê promocional do grupo pela Austrália e Nova Zelândia.

Os ex-finalista do X Factor informou sua condição aos fãs via Twitter ao embarcar de volta ao Reino Unido:

"Não estou me sentindo muito bem! O corpo inteiro dói."

Mais tarde, o irlandês acrescentou: "Intoxicação alimentar não é bom!"

Aparentemente, Horan pretende descansar alguns dias depois da viagem à Oceania. Voltando à rede social, o cantor escreveu:

"De volta a Londres! Dormirei pela próxima semana inteira, não quero ver ninguém".

O álbum de estreia do One Direction, Up All Night, atingiu o Top 10 das paradas em vinte países.

By: Lola Linda

Ok, todo mundo sabe quem é ele (Minha culpa eu sei kk') mas bom, cara, vocês fazem noção do quanto que eu chorei??? Pois é, não sabem!!! O MEU NIALL TÁ DOENTE!!!!!!! E SE ELE FICA MAL, EU TB FICO MAL!!!! Pois é... ~le chora de novo só de lembrar~ Mas tá, eu vou tentar ficar calma!!! Vou ali cuidar do meu marido e depois eu volto ok???
Me desejem uma boa recuperação, por favor!!
E não só pra mim, pra ele tb auhsuahsu' mais pra ele do que pra mim... Ai, vocês entenderam né?? Bom, já tô indo, beijos :'''''''''(

10 comentários:

  1. Primeiro... WTF?????????? QUEM FEZ ISSO??? Segundo...eu não tô brava com vc não, maninha... ~le eu me gusta você~ Terceiro... WTF??????????

    ResponderExcluir
  2. ~le você chora, eu choro também~ suahsuashua

    ResponderExcluir
  3. Awn!!! *----------------------* ~le somos mesmo manas~ e ahhhhhhhhhhhhh!! :'''''''''''''( eu chorei demais meu deusi!! meu bebê tá mal!!! :(:(:(

    ResponderExcluir
  4. Eu tive esses dias!!É horrível!!!!!

    Tadiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinho!!

    :( :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?? OMG!! mas vc ta bem?? O.o O MEU NÃO TÁ!!! :'''''''''( ~LE CHORA~

      Excluir
    2. O meu nini tá mal!!! :(((((((((((

      Excluir
    3. Eu estou bem!!Fique calma!!Mas ele já está melhor!Isso dura pouco!! :)
      Fique feliz eu não gosto de ver minha maninha triste!!

      Deixa eu te perguntar.Você estava escrevendo um livro né??Se sim,depois você me passa por e-mail ou você vai postar no blog?Se não for postar no blog e nem quiser me passar por e-mail tudo bem!!

      Beijos!!

      Excluir
    4. OMG!!!! Que vergoiiinha!! O.O nunca esperei que alguém pudesse pedir pra mim o meu livro!! *---* ~le chora~ awn minha floor, eu acho que vou postar aqui viu?? :D mas se num for postar eu te mando por e-mail sim viu??? haha' Beijoos!

      Excluir
  5. TÁ ESCREVENDO LIVRO? A MANINHA TÁ ESCREVENDO UM LIVRO! Que orgulho! Parabéns! Passou na faculdade! ÊÊÊ! sauhsuahus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' faculdade?? O.o não não!! ainda não haha' aiai... te acalma meu bem!!!! Vou ver se posto aqui viu?? *--*

      Excluir