Meu Livro

232920611948059388_8whqgtvd_f_large
Oi gente!!! *---* tudo bem com vocês??? Hoje é feriado né??? todo mundo em casa dormindo até tarde... Ai, eu amo feriados!! haha' mas bom, o que eu queria falar mesmo com vocês, é sobre o meu livro! Sim. (Como vocês leram o título, vocês já sabiam né?? ¬¬) Mas enfim...
Eu estava mesmo pensando em colocar ele aqui... Mas eu não tinha certeza se alguém iria querer ler... tipo, vergonha sabe :3
Mas a Ester do blog As Pastelones e a Gabriela do blog Bibi World Fun me encorajaram!!! Sim, tipo, eu acho que vou postar o livro que estou escrevendo agora, o: Liza Pompson e suas aventuras sem fim, já que de todos os livros que eu já escrevi (São 4 ok?? u.u) esse é o melhor... Não, mas se bem que tem o Mistério de Turis e a Biblioteca Misteriosa que eu fiz com um amigo meu... Ele ficou bem legal... Mas ele é uma série... Nós acabamos de escrever o livro 1 ontem :D feliz né??? O próximo ainda está sendo elaborado... Vamos conversar sobre isso na quarta!! Bom, eu vou fazer a barra no menu, pro livro... Mas primeiro eu preciso saber se vocês vão querer ler...
E quer ler o meu livro com o meu amigo Natan? Quer ler o Mistério de Turis e a Biblioteca Misteriosa?
Clique aqui. Ah, e por favor, escrevam comentários aqui no blog ou mandem ask em anônimo lá no tumblr, por favor gente!! A opinião de vocês vale muito! Por favor, é sério, digam o que acharem!! Obrigada já antecipado!!
Não tem todos os capítulos porque a criatura não quer postar ¬¬ mas bom, espero que gostem viu??
E estou esperando a opinião de vocês ok? Sobre o meu livro...
Beijos cenouras minhas!! ^^'

9 comentários:

  1. POSTA POSTA POSTA POSTA COM CERTEZA VAI SER MTO LEGAL EU ADORO LER!
    Enfim, mto dahora q vc ta fazendo um livro eu tbm to fazendo um mas é pra escola e eu acho q nao ta mto bom (e tbm só tem o 1º capitulo apenas ^^')
    Eu vou ler si mas vcc vai ter q prometer q nao vai parar no meio pq uma vez eu tava lendo uma fanfic e ai a menbina resolveu abandonar o blog e dexo a fanfic inacabada.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. uahsuahsuah' Awn!!! *-------* você quer ler!!! aiiin que fofa!! haha' ai, mas é claro que eu não vou parar! eu nunca paro no meio de livro nenhum... e é muito chato isso ¬¬ tipo, vc tá lendo e daí o povo para de escrever -.- isso já aconteceu comigo... foi muito chato!! e pior que a fanfic tava legal vei ¬¬ haha', tá bom, vou ver se mais alguém quer que eu poste ok?? daí se quiserem, eu posto!!! ^^'

    ResponderExcluir
  3. LINDA DIVA MARAVILHOSA MAGRA BONITA! #caham =/ POSTA SIM! POSTA TUDO! TUDINHO! TUDO! ME OUVIU! SE NÃO POSTAR EU VOU AVADAKADAVRAR VOCÊ! DEVE ESTAR LINDO! LINDO! SÓ O TÍTULO ME ENCANTOU! AAAAAI! POSTA! POSTA! POSTA! #vamolá coro! POSTA! POSTA! POSTA! POSTA! POSTA! POSTA! POSTA! POSTA! POSTA! POSTA! POSTA! POSTA! POSTA! POSTA! POSTA! POSTA! #puf, puf, puf...

    PS: más notícias no blog (nããão, jura?)
    PS#2: POSTA LOGO ESSE LIBRO! AAAAAAAAAAA! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AWWWWWWWWWWWWWWWWWWN!!!!!!!! QUE LINDA VOCÊÊ!!!! eu diva? Maravilhosa? Magra? (Ok, aí sim! u.u) mas bonita?? Não mesmo!! ò.ó
      uashuhsau' mas awn!! tá bom, agora sim eu posto então!!! *---* awn, gostou mesmo do título haha' Awn que boooom!! haha' ^^'

      Excluir
  4. Iupiiiiiiiiiiiiiiiii!!!Maninha mas linda do mundo!Você também Gabi!!Amo Vocês!!!

    POSTA!!!Vai o que você está esperando!!E você não é bonita mesmo!!Você é LINDA!!!PERFEITA!MUIIIIITO GATA!!!hasuhaushuahs'

    Beijooos e posta logo viuu!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn!!!! ~le chora de emoção com a fofura de vocês~ ok, vou postar então!!! amanhã ok??? *----* ai meu Deusi!!! ~le encabulada e envergonhada~ ai, eu gata, linda??? só vocês mesmo aushuahsua' mas tá bom, então eu vou postar!! ^^'

      Excluir
  5. Hahaha' Sim!VOCÊ gata linda!!!
    To esperando então!!!

    Beijos

    ResponderExcluir