Ideias!

Bom gente, eu vi que vcs queriam mais piadas não é isso? Coisas sentimentais e dicas não é? Bom eu não sou muito boa em piadas (Só com os meus amigos), mas então eu vou pegar as piadas do tumblr ok? Todos os créditos vão ser dele, pode ser o meu tumblr ou o da malu ou qualquer outro. E tb vou pegar de alguns bloogs como As pastelones. Mas relaxem, seus créditos sem virão no final das postagens. E eu vou fazer outro ícone lá  em cima, com todos os créditos! E as dicas... Bom essa parte vai ser com a nossa colaboradora a Karinne e coisas sentimentais, quando eu estiver bem triste eu escrevo algo, ou pego do tumblr também ou pego de algum blog, mas com os créditos é claro! Eaí? Gostaram da minha ideia?
Responda nos comentários!

Se quiserem entrar no meu tumblr ó: I need someone to love me

Nenhum comentário:

Postar um comentário